sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capinhas para Celular

Boa noite Amores
Primeiramente quero agradecer as pessoas que nos seguem Atualmente temos 11 seguidores e estou muito feliz !!Obrigadaa

Hoje eu trouxe uma materia que fala sobre as capinhas de celular queestão super na moda ultimamente:

 A capinhas mais fofa e desejada do mundo de Coelinho
 As Capinhas com os personagens do Jogo Angry Birds também estão sendo super ultilizadas eu particularmente ás amo de mais,acho muito fofo !!

as capinhas do stitch também são umas graças !!
 Essa capinha é muito linda e muito desejada por muitos!!
 Capinhas com bandeiras (principalmente as capinhas com Bandeira dos Estados Unidos e da Inglaterra)estão super em alta e são lindas...


 Essa capinha é muito muito CUTE eu adorei muito fofa mesmo(e é lançamento) !!

Cada capinha, uma mais linda que a outra são tantos modelos que voce fica louca se tiver que escolher uma só. É uma pena que a MAIORIA as mais lindas são para Iphone...
Mas hoje em dia também existe capinhas personalizadas para Celulares que não sejam Iphone (são um pouco dificei de achar mas tem ...)


E ai qual voces preferem ?

XOXO Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário