terça-feira, 21 de agosto de 2012

Elaine Tereza

Olá, pessoal =] meu nome é Elaine Tereza, estarei postando pra vocês junto com a Agatha, Silvia e Erica. Bom, vou falar um pouco de mim.
Moro em São Paulo, sou completamente louca, insana, maluca pelos Jonas Brothers e pela Miley, que são minha vida, e amo Nickelback. Gosto de outros artistas também, como Taylor Swift, Demi Lovato, Katy Perry, Avril Lavigne, etc. Meu estilo de música principal é pop, mas adoro pop rock e um pouco de rock também.
Eu AMO maquiagem, amo de paixão, e também amo roupas de todos os estilos. Amo colares, anéis, brincos, pulseiras, etc, etc.. Acessórios em geral.
Meu passatempo é ler. Amo livros de todos os jeitos, e os que mais leio são os "sobrenaturais". =D Minha série preferida é a de The Hunger Games (Jogos Vorazes), The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais) e As Peças Infernais. Recomendo pra vocês todos os livros dessas séries. =]
E quanto à TV, eu não assisto muuuuuito, mas Pretty Little Liars é minha vida, assim como The Vampire Diaries, The Lying Game, etc. Quem não conhece essas séries deveria começar a baixar, são ótimas!

Bom, pessoal, é isso. Vocês vão estar me conhecendo um pouco melhor conforme eu for postando aqui no blog. Espero que gostem de tudo! =D E quem quiser pode me seguir no twitter (@cantbefixed_).

xoxo, E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário