segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Silvinha

Boa Noite Gente ...

Meu nome é Silvia (mas pode me chamar de Silv's, Zee's,Sil ou Silvinha ) sou de São paulo (SP).
Vou postar alguns tuturiais de customização,Dicas de Moda,Beleza,Livros,Filmes,Etc...(todas nós vamos Postar isso Mas Ok ! )

Gente gosto muito de Musica,Livros,Filmes,Bom tudo que uma adolescente gosta.

Amo a Diva da Lady gaga...
Mas em geral gosto de Musica Pop,Pop Rock,Rock Alternativo,Romântico,Surf Music.
Bom, Coldplay,Jason Mraz,Adele,Katy Perry,Rihanna,Avril Lavigne,Oasis entre outro!

Amo Pretty Little Liars (para quem não sabe é uma série e eu Recomendo é otima)

 Gente sou o tipo de pessoa que quer ter alguns piercings e Varias Tattos...
Bom terça-feira passada Fiz meu primeiro furo:
(um piercing Transversal)


Tambem estarei dando algumas dicas de como cuidar de Piercings e de tattos,percebi que muitas pessoas ainda tem duvidas sobre isso.

Por enquanto é isso meus Amores se quiserem saber mais sobre mim é só deixar um comentario com a pergunta ou me perguntar pelo Twitter(@LollipopPlum)!!


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário