sexta-feira, 7 de setembro de 2012

TUTORIAL MAKE-UP!

Olá, pessoal! =D
Bom, primeiro de tudo, quero pedir mil desculpas por todo esse tempo ausente do blog. To postando sempre que possível, mas as provas, trabalhos, lições, etc., andam apertando meu tempo, sabe? hahaha. Mas hoje, feriadão, consegui um tempinho pro blog.
Hoje to aqui pra falar de make. Isso aí, maquiagem, por que, afinal, que garota não ama maquiagem? :D Vou mostrar pra vocês uma make bem fácil de fazer, não é muito elaborada, e não precisa de pincéis. Vamos ver o passo a passo:
1- Faça o preparamento normal que você faz para a pele, depois pegue seu corretivo e espalhe na região do olho onde há olheiras, na parte interna e externa dos olhos e um pouco no nariz.
2- Pegue uma sombra cintilante (aqui está sendo usada uma verde cintilante) de preferência cremosa porque é mais fácil para espalhar pela pálpebra móvel e um pouco no côncavo.




3- Passe um pouco de iluminador, de preferência um dourado clarinho, no canto interno dos olhos. Passe o iluminador com leves batidinhas e espelhando com muito cuidado.
4- Passe um pouco de blush nas maçãs do rosto, fazendo movimentos circulares. (PS: Pessoal, sei que não é todo mundo que curte muito blush, mas como essa maquiagem é simples o blush se torna bem importante; além do mais, ele ajuda a dar um "ar saudável" ao seu rosto.)
5- Com seu dedo anelar, passe com leves batidas um pouco de iluminador nas suas têmporas.
6- Finalize sua maquiagem com um batom de um tom não muito escuro para não entrar em contraste com o olho cintilante.


E então, sua make está pronta! =D


Quem gostou comenta, por favor!!!!!! O que acharam do tutorial? Espero que tenham gostado e que tentem fazer a maquiagem aí na casa de vocês.

xoxo, E.

3 comentários:

  1. Olá Silvia, eu sou a dona do sonhos de uma manhã,e também gostei daqui, comecei meu blog tem uns 3 dias mais ou menos, e adorei a ideia de fazer um parceria com vocês. Como você pensou essa parceria?! Beijos, Liz ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Liz obrigada por responder, Eu tambem adorei o seu blog!! Bom acho que para começar podiamos fazer um post anunciando os Blogs voce anuncia o nosso blog e nos anunciamos o seu, depois acho que poderiamos por nos finais das postagens o link para o blog (só para começar,sabe primeiro precisamos de seguidores e de mais visitantes,nos aqui do blog estamos anunciando em varios lugares (twitter,Tumbler etc, e junto com o link do nosso blog poderiamos anunciar o seu se voce quiser ...)Bom por em quanto é assim que estou pensando(para começar) mas se voce tiver alguma ideia é só avisar Ok ? XOXO Sil

      Excluir
    2. Oi sil, começar a parceria divulgando os blogs é um bom começo! Mais pra frente poderíamos até fazer promoções que envolva os dois blogs e pá. Ontem já divulguei o blog de vocês no meu. ((: Qualquer coisa me manda um email no sonhosdeumamanha@hotmail.com, bjos liz ;]

      Excluir