domingo, 28 de outubro de 2012

ESPECIAL WMYB: Halloween!

Halloween. No Brasil, não temos exatamente a tradição de comemorar o tão famoso "Dia das Bruxas", mas é claro que SEMPRE há festas pra ir nessa época do ano, não importa se são festas pequenas, grandes, lotadas ou nem tão lotadas, o que importa é que há festas. :D E para aqueles que adoram o Halloween, eu decidi fazer o especial de Halloween pro WMYB, que funcionará com dicas de moda, nail-art, maquiagem, etc., para comemorar o Halloween sem ter que estar fantasiada e sem ter que estar numa festa, para aqueles que não curtem (tipo eu, que nunca vou em festas porque não gosto).

1- MODA!
A-B-U-S-E-M de estampas de caveira, crucifixos, renda, couro, spikes e preto. Fotos para inspiração de look:






2- MAKE UP!
O olho preto tá sempre na moda e faz sucesso entre as meninas que adoram um estilo mais rocker. Usem MUITO o olho preto e aproveitem para usar junto com o batom vermelho ou vinho sem medo, ouviram? hahahaha. Se vocês quiserem uma dica minha, pessoal, é a seguinte: tentem copiar o olho da Avril Lavigne ou da Taylor Momsen e achem alguma foto de Miley Cyrus ou Demi Lovato com a boca vermelha/vinho e copiem, ficará ótimo! =P


3- NAIL-ART!
Quanto à nail-art, não tem regras! É legal as nail-arts com teia de aranha, caveirinhas, etc. Eu vou fazer a minha mais tarde e aí vou postar uma foto aqui, e talvez até um tutorial, para vocês verem como ficou. =] Mas enquanto isso, deixo vocês com fotos de nail-art de outras menina pra inspiração:

Bom, meninas, é isso. Gostaram das dicas? hahaha Foi simples, mas o que vale é a intenção, certo?
xoxo, E.

Um comentário:

  1. Olá Silvia, lembra de mim? haha'
    To aqui pra disser que coloquei o WMYB no Blogroll do SDM. Ok? beijos, Liz.

    ResponderExcluir